terça-feira, 25 de outubro de 2011

OBRAS EM FASE DE ACABAMENTO - CONDOMÍNIO CAROLINE MAHAL

Está unidade já está finalizada e habitada, por isso dividiremos um pequeno arquivo de fotos que temos da data da entrega da nossa execução de serviços que foi em setembro do 2011. Este projeto foi elaborado pela Arquiteta Joia Bergamo. Os móveis são da AG Movelaria e Bom Tempo. Os serviços de Gesso, Elétrica, Iluminação e Pintura executados por Laisser Decorações.


HALL DOS DORMITÓRIOS
Os paineis foram feitos em madeira e a iluminação com fita de LED.







DORMITÓRIO 1
Temos uma caixa em gesso suspensa com a volta de sanca aberta iluminada por mangueira de luz e na parte debaixo temos um efeito céu estrelado com fibra optica. Acima temos um forro com tabica e cortineiro somente na janela.





DORMITÓRIO 3
Temos como no dormitório 1, uma caixa em gesso suspensa arredondada com a volta em sanca aberta e iluminada com mangueira de luz e embaixo o mesmo efeito céu estrelado com fibra optica.
Os nichos na cabeceira da cama foram feitos em madeira e iluminados com fitas de LED.









SUITE MASTER
Temos tambem uma caixa em gesso suspensa com a volta de sanca aberta iluminada com mangueira de luz e um painel em madeira que faz a sequência da sanca na cabeceira da cama. Acima temos um forro com tabica e cortineiro.




CLOSET





HALL DE ENTRADA






GALERIA
Temos um forro com "rasgos" que chamam se sanca dupla aberta iluminada com mangueira de luz.




HOME THEATER E LIVING
Temos o mesmo conceito dos dormitórios.






BRINQUEDOTECA
O teto da brinquedoteca é o mesmo conceito dos dormitórios. Os nichos foram feitos em madeira e iluminados com magueira de LED.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário