terça-feira, 18 de outubro de 2011

OBRAS EM FASE DE ACABAMENTO - PODIUM VILA LEOPOLDINA

Vamos postar algumas fotos de obras em fase de acabamento e finalizadas de apartamentos em alguns condominios, para que os propritários de imoveis do mesmo condominio ou mesmo de outros condominios possam compartilhar ideias e ver o andamento das obras. Nossa intenção é compartilhar ideias e conceitos para suas futuras moradas.  Todos os créditos sobre os projetos serão respeitados nesse blog.

CONDOMINIO PODIUM VILA LEOPOLDINA
Unidade em fase de acabamento
Serviços Executados: Gesso, Elétrica e Pintura

SALA
Como está em fase de finalização,  tem cara de obra ainda, mas essa semana já será feita a instalação do piso e já vai ficar mais organizado. Quanto ao trabalho de gesso, o que temos nessa sala é um forro rebaixado a 14cm da laje com tabica (dilatação) e moldura de 20cm para acabamento nas laterais. Temos tambem uma sanca dupla aberta em forma de quadrado no centro da sala de estar. O cortineiro tem iluminação indireta. Temos nichos em gesso acartonado baseados no apartamento decorado e um painel frisado para TV. 

Painel Frisado e Nicho em gesso acartonado (dry wall)




Cortineiro Iluminado e Sanca Dupla Aberta





Painel Frisado





Nichos em gesso acartonado (dry wall)




Pórtico em gesso acartonado (dry wall)









Forro em gesso com tabica e moldura de 20cm para acabamento


SUITE MASTER
Temos na suite, assim como na sala , um forro rebaixado à 12cm da laje com tabica (dilatação) e moldura de 15cm para acabamento.

Closet


DORMITÓRIOS 1 e 2
Nos dormitórios temos apenas uma moldura de 25cm de largura aplicada  teto com um espaçamento da parede para um efeito de iluminação com fita de led que será feito posteriormente.

Dormitório 1




Dormitório 2



HALL SOCIAL
No hall temos um forro que é existente entregue pela construtora, então aplicamos apenas uma moldura de 20cm sobre o forro. 





ESCRITÓRIO
Temos um forro rebaixado tabicado simples para diversificar a iluminação.

Em breve postaremos mais fotos com a finalização deste trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário